quarta-feira, 15 de abril de 2009

Claro que a sua independência social e financeira contribui para melhorar a sua vida. O seu trabalho deve ser algo que o preencha, que o motive. Só assim terá o sucesso que quer e será merecedor dele. Ganhar dinheiro é primordial para sobreviver mas por que não num emprego que o faça feliz. É no trabalho que passamos maior parte do nosso tempo. E que tal um emprego pleno de qualidade de vida?

O amor é crucial mas não é só o amor pelo sexo oposto é também a compaixão pelos outros. Pode não ter muitos amigos mas desde que tenha os amigos que estejam consigo nas horas boas e más, óptimo! Mas não se esqueça dos outros no seu dia-a-dia. Sem os outros não temos nada. Seja simpático, honesto com todas as pessoas que se cruzam na sua vida, no seu dia, comece a sorrir pois só assim é que podem sorrir para si. Lembre-se que podem ensinar-lhe sempre algo de novo. A sua qualidade de vida é a qualidade de vida dos outros também.

O ambiente que o rodeia e que escolhe é primordial para qualidade de vida. Tem de ser um ambiente onde se sinta bem, confortável, a sua casa, a zona onde mora, onde trabalha. O ambiente em que vivemos é o ambiente da nossa qualidade de vida.

Não custa ter uma vida cheia de qualidade de vida.

http://www.youtube.com/watch?v=TsMBnLUidQ4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário